Somos um estúdio que desenvolve soluções criativas em papelão

 

Por que o papelão?

Descobrimos no papelão tudo o precisávamos: um material resistente, fácil de manusear e que pode ser customizado. Criado há mais de um século, ele continua atual por ser biodegradável e reciclável. Gostamos de saber que os nossos produtos causam menos impacto ao meio ambiente. Dessa forma, aliamos design a sustentabilidade.

 

Versátil, o papelão ainda nos permite transformar as mais diversas ideias em realidade. Com ele, criamos brinquedos que estimulam habilidades manuais. Agradamos também os gatos com caixas nada convencionais. Podemos oferecer peças utilitárias e decorativas como lixeiras e luminárias, artigos para festas, cenários e o que mais você imaginar.

O inventor

Gustavo Nébias é o nome criativo por trás da Mobri. Desde criança, ele se encantava pela

possibilidade de construir brinquedos. O curso de arquitetura, mesmo não concluído, acabou por aprimorar técnicas e o seu olhar artístico.

 

Formado em administração, Gustavo decidiu empreender com o que antes era um hobby. Depois de criar desenhos e testar encaixes, ele deu forma aos brinquedos que estavam em sua imaginação. Isso foi só o começo para desenvolver outros produtos. Desde 2017, a Mobri mostra como o papelão pode ser divertido!