Pagando com PIX você ganha 5% de desconto

Atendimento

0

Frete grátis

acima de R$299

Descontos em

pagamentos por PIX

Entregas

para todo o Brasil

Pague com cartão

e parcele sua compra

Segurança

Loja oficial

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco, você encontra os nossos dados de contato. 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

É necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento e dependerá da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Quando o produto chegar, será analisada sua condição e,  caso seja constatado uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito, que, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

O valor estornado poderá ser devolvido em faturas futuras, sendo esse prazo de acordo com a política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor para Boleto, PIX ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução, deverão ser informados os dados bancários.